quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lojas de Departamento investem em área especial para Jeans!

A revolução denim: este mês, a Harrods e a Selfridges irão lançar novos espaços dedicados ao jeans - provando que o tecido versátil é tão relevante ou mais relevante hoje do que jamais foi.
O novo estúdio denim da Selfridges - que abriu em junho - é o resultado do maior investimento em um departamento dentro da loja de Londres. Com mais de 11 mil calças jeans de ao todo 60 marcas diferentes, o espaço se estende por impressionantes 2000 m2 e dispõe de personal shopping e serviço de ajustes no local, que fará consertos em duas horas. O departamento também possui uma pop up da marca Primark Jeans com sistema de self checkout e ao lado uma nova flagship da marca J Brand, que criou uma coleção exclusiva - a linha Little Black Jean - para celebrar o lançamento.
Da mesma forma, a nova loja de Jeans da Harrods - que abriu em 30 de maio - promete redefinir a maneira que os clientes experimentam jeans dentro da loja. Com foco nos modelos de verão, as últimas marcas contemporâneas e peças únicas de alta-costura e de luxo, a loja apresentará modelos exclusivos de algumas das principais marcas do mundo do Jeans, como 7 For All Mankind, Paige, Rag & Bone e Current/Elliott.
A área terá 9.000 m2 e possuirá um serviço de especialistas de compras, para oferecer orientação e conselhos relacionados ao jeans
O jeans continua a ter grande apelo, e tem um preço que é acessível a todos, de todas as idades. O crescimento contínuo do denin, tanto na modelagem quanto no tecido, garante a categoria uma base de clientes diversificada. O cliente está sempre procurando o melhor em termos de forma e tecido, e está disposto a gastar mais para obter isso.



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